O destaque desta tarde, em São Paulo, é a Prova Especial Jorge Walace Simonsen, com a participação de animais de três e mais anos, na distância de 1.300 metros, em pista de areia, com a participação de seis animais. Southampton, de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago, é apontado como favorito, figurando o paranaense Ghost Blade, do Stud Raça, como segunda força e, num plano imediato, Zorrero e Ponta Certa.

Apenas dois animais daqui foram levados para as corridas de hoje em Cidade Jardim. Thor Storm, do Stud Realeza, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso, vindo de convincente vitória no Tarumã, é indicado como favorito, pela revista Turf Brasil, figurando Reject Quick, Cidade Maravilhosa e My Guest como diferenças do filho de Baynoun. Uma prova, portanto, que promete movimentada decisão.

Tyrina Rambler, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, preparada no Tarumã por Gladston Figueiredo Santos, atuará com chance no quinto páreo, figurando como maior rival da favorita Sale?s Gay, que vem de terceiro em Cidade Jardim.

Todas as provas desta tarde em São Paulo serão transmitidas, ao vivo, para o Hipódromo do Tarumã e agências locais.