João de Noronha
Ídolo, de Aluizio Cavalcanti
Marquez, apresentado
por Rui Floriano Silva, venceu
sob a direção de José Cardoso.

Como o programa foi feito com antecipação, poucos animais correrão pela primeira vez no Tarumã,  sendo  quatro produtos da geração 2002  figurando três sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, enquanto Over Fashion será apresentado por Dilson Antunes.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos quatro estreantes que estão inscritos para as corridas de sexta-feira.

5.º Páreo

Gabiru Boy, macho, castanho-pinhão, nascido em 3/10/02, no Paraná, por Blush Rambler e Xerita Girl, de criação e propriedade de Ademir Juliatto. É inédito.

Over Fashion, fêmea, alazã, nascida em 25/8/02, no Rio  Grande do Sul, por Exile King e Heavenly Side, de criação do Haras Roll e de propriedade de Dilson Luiz Loezer Antunes. Correu 10 vezes, em Cidade Jardim e Gávea, obtendo 4 colocações.

6.º Páreo

Sweet Magesty, fêmea, castanha, nascida em 25/8/02, no Paraná, por Baligh e Sweet Honey, de criação e propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: Márcio Ferreira Gusso. É inédita.

Dupla Arumba, fêmea, castanha, nascida em 7/8/02, em São Paulo, por Hibernian Rhapsody e Uni Arumba, de criação do Haras São Quirino e de propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: Márcio Ferreira Gusso. É inédita.

Aprendizes

Os aprendizes continuam brilhando e, o que é importante, prestigiados por muitos treinadores. Lauro José de Lima, vem trabalhando com acerto, especialmente porque continua procurando novos valores, inclusive de aprendizes que não vieram de canchas retas, que tenham iniciado suas atividades na própria escola, como é o caso de Diogo Shibata, que vem se destacando.

Na semana passada três vencedores foram dirigidos por alunos da Escola Diego Shibata (Landmann e Emporium).