O lateral-esquerdo Cortez e o atacante Osvaldo deram mais um passo no processo de recuperação de lesões e devem reforçar o São Paulo na partida contra o Mogi Mirim, sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores foram a campo no CT da Barra Funda e fizeram um trabalho em separado do restante do elenco.

A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Titular nas 18 primeiras partidas do São Paulo em 2012, Cortez ficou fora do duelo com o Ituano, no domingo, por conta de um edema na coxa direita. Já Osvaldo se recupera de dores na coxa esquerda.

Os dois jogadores devem ser liberados para treinar com o restante do grupo na manhã de quinta-feira. Nesta quarta, o elenco trabalhou sob comando do técnico Emerson Leão em atividade focada em cruzamentos na área e finalizações. O treinamento contou com as participações do atacante Luis Fabiano, recuperado de um edema na coxa esquerda, além do zagueiro Rhodolfo e do volante Fabrício, que foram poupados da atividade de terça-feira.