Foi divulgada nesta última semana a lista de convocados para o Máster da Credicard Máster Card Junior’s Cup 2009, que premiará os melhores do circuito na temporada, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino, com uma semana de treinamento na conceituada academia espanhola Sanchez-Casal, além de ajuda de custo no valor de R$ 1,5 mil.

A competição acontece entre os dias 4 e 7 de novembro, na Sociedade Harmonia de Tênis (Rua Canadá, 658 – Jardim América – São Paulo/ SP). Classificaram-se para o Master atletas de São Paulo, do Distrito Federal, do Paraná, de Santa Catarina, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais, do Mato Grosso, da Bahia e do Ceará, conforme relação abaixo.

Para garantir vaga na “grande decisão”, esses atletas participaram com destaque de etapas em Santos (SP), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

O Máster da Credicard Junior’s 2009, será disputado por 61 tenistas, dentre os melhores do País. O Paraná tem oito ranqueados e com ampla possibilidade de sucesso. São Paulo é o estado com maior número de participantes, 26 no total.