O zagueiro Cris, um dos destaques do Campeonato Paulista pelo Oeste, será o novo xerife paranista neste Brasileirão e o novo contratado destacou que o elenco do Tricolor tem qualidade para brigar pelas primeiras posições.

No entando, Cris ainda não se considera o novo “xerifão” da zaga Tricolor. “Sou um cara que comanda o pessoal ali atrás, tenho experiência. Espero dar um auxílio ali sim. Cheguei para somar e fazer uma grande campanha no Brasileiro”, afirmou.

O jogador acredita que exerce boa liderança em campo e quem sabe poderá ser o capitão do time nesta Série B. “Vim mais com a intenção de colocar o Tricolor na 1ª divisão, mas seria uma grande honra ser capitão do Paraná. Não só pra mim, para qualquer jogador”, frisou.

O zagueiro está ansioso para estreia e ressaltou que o grupo do Paraná tem muita qualidade. “Os jogadores que encontrei aqui são de muita qualidade. A equipe entra muito forte na Série B, e com certeza vai dar muito trabalho”, acredita o atleta que será titular na partida de sábado, frente ao Ituiutaba, fora de casa.