O Real Madrid terá mais três importantes desfalques para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, contra o Tottenham. Cristiano Ronaldo, Benzema e Marcelo não poderão entrar em campo no Santiago Bernabéu.

A confirmação da ausência do trio foi dada nesta sexta-feira, durante a entrevista coletiva do técnico José Mourinho, que afirmou: “A informação que eu tenho é que Cristiano, Benzema e Marcelo estarão disponíveis para a partida contra o Bilbao”, jogo este que só acontece no final de semana seguinte ao confronto de ida contra os ingleses.

O trio também está fora do jogo deste sábado, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol, contra o Sporting Gijón. Além deles, Kaká, Gago e Xabi Alonso também não foram relacionados e seguem de fora da equipe, situação que deve se manter pelas próximas partidas.

A expectativa é que Ronaldo, Benzema e Marcelo possam participar normalmente do jogo de volta da Liga dos Campeões, no dia 13 de abril, e dos clássicos contra o Barcelona, no dia 17 pelo Espanhol e no dia 20 na decisão da Copa do Rei.