O técnico Cristóvão Borges tentou fazer mistério na escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador fechou a primeira parte do treino para a imprensa e não confirmou o time.

No entanto, depois de reclamar de falhas no setor defensivo na derrota para o Palmeiras no domingo pelo Campeonato Brasileiro, Cristóvão deve mudar a dupla de zaga. César Martins e Samir, titulares na última partida, devem dar lugar a Marcelo e Wallace, que se recuperou de dores nas costas. No meio-campo, o volante Canteros vai retornar ao time após cumprir suspensão e entrará na vaga de Jonas.

Como atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, Alan Patrick, Ayrton e Kayke desfalcarão o Flamengo nesta quarta. Assim como Paulo Victor e Marcelo Cirino, que ainda não se recuperaram de lesão.

A provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco terá: César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Emerson, Everton e Guerrero.