O técnico Cristóvão Borges deu indícios de que promoverá a entrada de Victor Oliveira na defesa do Fluminense que vai enfrentar o Bonsucesso nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Sem poder contar com o zagueiro Henrique, que vai cumprir suspensão automática, o treinador resolveu escalar Victor entre os titulares, ao lado de Marlon, no treino tático desta terça.

A atividade foi importante para aumentar o entrosamento entre a nova dupla de zaga tricolor, que pouco trabalhou junto nesta temporada. No setor ofensivo, Cristóvão manteve a formação que deu certo diante do Botafogo no último domingo – com os jovens Kenedy e Gerson ao lado dos experientes Wagner e Fred. O que deve mudar é o posicionamento dos homens de frente. Enquanto Fred segue centralizado, os outros três terão de se movimentar e trocar de lado durante a partida.

O Fluminense é o terceiro colocado da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com 18 pontos. A partida contra o Bonsucesso será válida pela nona rodada.