O reencontro com Kleber já mexe com os jogadores do Cruzeiro. O atacante, que defendeu o clube mineiro entre 2009 e o final do primeiro semestre de 2010, agora é adversário e preocupa os ex-companheiros para o confronto com o Palmeiras, domingo, no Estádio do Pacaembu. Possível marcador de Kleber, o zagueiro Gil promete fazer o possível para anulá-lo.

“Ele gosta de jogar muito para cima dos zagueiros e a gente tem que tentar anular isso aí, não deixar encostar o corpo na gente, porque ele é forte, um grande jogador, que dispensa comentários. Temos que anular não só o Kleber, mas o time do Palmeiras”, afirmou o defensor, garantindo conhecer bem as características do atacante.

Amigo de Kleber, o atacante Wellington Paulista admite que será preciso ter atenção especial com o atacante. “A gente sabe que tem a amizade, o carinho, mas queremos vencer, como ele também quer e, se pintar a oportunidade, ele vai fazer o gol. Conheço o Kleber muito bem, sei como joga e ele também sabe como joga a nossa defesa. Temos que marcar muito forte”, disse.