A equipe do Cruzeiro já está a caminho de Curitiba, aonde no domingo enfrenta o Coritiba, às 16 horas, no estádio Couto Pereira. Antes de seguir para a capital paranaense, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira (30) buscando definir a equipe titular.

O técnico da Raposa ainda tem dúvidas sobre quem vai pro jogo. Jonhatan e Marquinhos Paraná disputam uma vaga na lateral direita. Com a saída de Marcelo Moreno do clube, recentemente negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a disputa pela posição está acirrada. O mais provável é que Jajá seja o companheiro de Guilherme no ataque azul celeste. Mas não está descartada a improvisação de Wagner no setor, com Jonhatan fazendo a função de armador.

Adilson afirmou em entrevista coletiva que já tem em mente qual formação será a titular e qual ficará para alternativa durante a partida. Ele admite que quer dificultar o trabalho do técnico Dorival Júnior, que treinou o Cruzeiro em 2007 e hoje está no Coritiba. "Vou deixar o outro lado pensando. Já sei o que fazer", destacou.

O Cruzeiro lidera o campeonato Brasileiro com nove pontos e 100% de aproveitamente. O Coritiba está em 7.º lugar, com quatro pontos ganhos.

Com informações do site oficial do Cruzeiro.