A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Pablo, que defendia o Zaragoza, da Espanha, e do meia argentino Sebastián Prediger, ex-Porto, de Portugal.

Como os dois jogadores atuavam no futebol estrangeiro, o clube brasileiro vai correr para regularizar a situação dos dois até às 19 horas desta quinta, quando se encerra a janela de transferências internacionais. Pablo e Prediger chegaram ao time brasileiro por empréstimo de um ano.

Pablo, e apenas 21 anos, foi revelado no Olaria e se destacou no Vasco em 2007. Depois defendeu o Zaragoza, o Málaga e o Gimnástic de Tarragona, todos da Espanha. Em 2010, ele retornou ao Zaragoza. Conhecido por ser polivalente, Pablo pode jogar como volante, meia e lateral-esquerdo.

Prediger, de 24 anos, estava emprestado ao Boca Juniors no primeiro semestre deste ano, após ser contratado pelo Porto, em 2009. Revelado pelo Colón, de Santa Fé, o meia se juntará aos compatriotas Montillo e Farias.