Mossoró (AE) – A noite desta quarta-feira em Mossoró(RN) foi de surpresas para quem assistiu à partida. Não pela vitória do time da casa, o Baraúnas, mas pela histórica goleada aplicada pelo Cruzeiro: 7 a 3, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Com essa vitória, o time mineiro, agora, pode perder até por três gols de diferença em Belo Horizonte (MG) no jogo de volta, dia 19 de maio.

Logo no primeiro tempo da partida, o Cruzeiro já vencia por 3 a 0, com gols de Weldon (2) e Adriano. O time da casa ameaçou reagir no começo do segundo tempo com gols de Da Silva, de falta, e Aguinaldo, mas depois os mineiros ampliaram com Adriano, de novo, e Kelly. Aos 29 minutos, Henrique marcou o terceiro do time da casa, que depois se transformou vítima do atacante Fred, que marcou dois gols, um deles de pênalti.

Fred, inclusive, já se isolou na artilharia da Copa do Brasil deste ano com oito gols marcados.

FICHA TÉCNICA

BARAÚNAS 3 X 7 CRUZEIRO

GOLS – Adriano aos 4, Weldon aos 21 e aos 23 minutos do primeiro tempo; Da Silva aos 6, Aguinaldo aos 13, Adriano aos 16, Kelly aos 17, Henrique aos 29, Fred aos 33 e aos 38 minutos do segundo tempo.

BARAÚNAS – Isaías; Da Silva, Pedrosa, Nildo e Aguinaldo (Kléber); Val, Célio, Amarildo e Álvaro; Henrique e Toni (Hermano). Técnico: Miluir Macedo.

CRUZEIRO – Fábio; Maurinho, Leandro, Maldonado e Athirson; Martinez, Marabá, Adriano e Kelly (Wagner); Weldon (Diego) e Fred. Técnico: Levir Culpi.

JUIZ – Patrício de Souza (PE).

CARTÃO AMARELO – Amarildo e Martinez.

PÚBLICO E RENDA – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN).