O entrosamento é uma das apostas do técnico Paulo César Gusmão para o Cruzeiro conquistar a segunda vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Diante do Brasiliense, hoje, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, a Raposa entrará em campo com a mesma formação das duas últimas partidas, quando enfrentou Corinthians e Fortaleza.

Do Distrito Federal, o Cruzeiro seguirá direto para Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR, no sábado. Outra oportunidade para a Raposa melhorar o rendimento longe de sua torcida. ?Temos dois compromissos fora de casa e temos que conquistar seis pontos?, observou o treinador.

Já o Jacaré não sabe se poderá contar com o atacante Oseas e o volante Pituca, que se recuperam de contusão. A boa notícia fica por conta da volta dos meias Iranildo e Marcelinho Carioca, que cumpriram suspensão no jogo contra o Coritiba, sábado, em Curitiba.

Ficha técnica

Brasiliense – Eduardo; Dida, Régis, Jairo e Márcio Careca; Deda, Pituca (Salvino), Vampeta, Marcelinho e Alex Oliveira; Oséas (Agnaldo). Técnico: Joel Santana. Cruzeiro – Fábio; Maurinho, Marcelo Batatais, Moisés e Patrick; Maldonado, Fábio Santos, Kelly e Wagner; Fred e Adriano. Técnico: Paulo César Gusmão. Árbitro: William Marcelo Souza Neri (RJ). Local: Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Horário: 19h30.