O técnico Cuca fez testes no ataque do Fluminense nesta sexta-feira, evitou dar dicas sobre a escalação para o clássico de domingo, contra o Botafogo, mas confirmou a estreia do argentino Equi González no time. O atleta foi regularizado na CBF nesta sexta e está liberado para jogar.

“Vamos torcer para que o Equi faça um bom jogo. Ele jogava de forma diferente na Argentina e é uma estreia jogando de forma diferente”, disse o treinador, que aposta nesta mudança para movimentar o ataque do Fluminense. “É um jogador com o toque de bola refinado, resultando em mais bolas enfiadas, mais opções para o ataque”.

Para melhorar ainda mais o aproveitamento do ataque, Cuca fez mudanças no setor nesta sexta. Trocou a dupla formada por Alan e Adeílson por Kieza e Roni. Apesar das alterações, o técnico não confirmou a equipe que entra em campo no domingo.

“Defino o time neste sábado. Temos que buscar alternativas e estou fazendo esses testes no ataque. Temos dado uma atenção especial também à defesa para neutralizar as cobranças de falta, principalmente do Juninho e do Lúcio Flávio”, explicou Cuca.

Caso confirme o time que treinou nesta sexta, o Fluminense jogará com: Rafael, Ruy, Gum, Luiz Alberto e Paulo César; Diogo, Diguinho, Conca e Equi González; Roni e Kieza.