O técnico Cuca convocou a torcida do Cruzeiro para apoiar o time no jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 33ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, a força do torcedor cruzeirense pode ser decisiva na vitória e na luta para chegar ao título do campeonato.

“Vamos lá pessoal, nos ajudem porque estamos em dívida com vocês, não só de Uberlândia, mas todo torcedor do Cruzeiro. Estamos em dívida pelo clássico (derrota para o Atlético-MG, no dia 24 de outubro, no Parque do Sabiá)”, afirmou Cuca, ao convocar os torcedores para quarta-feira.

Para ajudar, a diretoria do Cruzeiro fez uma promoção e abaixou o preço do ingresso para o jogo de quarta-feira. “Se a gente fizer de lá o nosso caldeirão, temos uma chance boa de vencer e quem sabe, com uma combinação de resultados, podemos ter a liderança isolada”, disse Cuca.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa o segundo lugar no Brasileirão, mas tem os mesmos 57 pontos do líder Fluminense – leva desvantagem no saldo de gols (20 a 13). Assim, pode ficar sozinho na primeira colocação nesta quarta-feira, quando o time carioca também joga: visita o Inter em Porto Alegre.