O empate sem gols contra o Prudente no domingo, em casa, deixou Cuca irritado. Insatisfeito com a atuação do Cruzeiro, o treinador lamentou a apatia de sua equipe e criticou o setor ofensivo, que não conseguiu produzir como ele gostaria.

“No geral nos faltou alguma coisa no jogo, uma armação melhor de jogadas, uma qualidade de ceder o passe para deixar alguém em condição de fazer o gol”, avaliou o treinador, que tentou de tudo para mudar o panorama. “A gente tentou uma ou outra alternativa, com três atacantes, depois com dois de novo. Com quatro no meio, com três. Enfim, não deu”.

Cuca ainda lamentou o azar de Wellington Paulista, que no primeiro tempo acertou finalização nas duas traves. “Para você ganhar um jogo assim, tem que ter uma qualidade individual, bola parada e fazer o primeiro gol, porque aí muda toda a história do jogo. Nós tivemos a ocasião, a bola bateu nas duas traves e voltou na mão do goleiro”, disse.

Depois do empate em casa, o treinador espera que o Cruzeiro recupere os pontos contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. “Soma-se um ponto, ainda que seja em casa, e agora é preparar bem a semana. Vamos buscar esses pontos perdidos lá contra o São Paulo”, prometeu Cuca.