Mesmo jogando com o São Paulo no Morumbi, Cuca não gostou do empate por 2 a 2 no domingo, quando o Cruzeiro chegou a abrir 2 a 1 e sofreu um gol no final. Para o treinador, a equipe mineira teve chances de “matar” a partida e conquistar os três pontos.

“No segundo tempo, o Cruzeiro foi bem, empatou, virou e faltou pouco para a gente matar o jogo”, afirmou o treinador, lamentando ainda que sua equipe esteja em quinto no Campeonato Brasileiro. “A gente fica triste nesse aspecto, fica aquele gostinho de quero mais, porque a gente poderia estar no terceiro lugar”.

Na avaliação de Cuca, faltou algum defensor cruzeirense cometer falta em Fernandinho no lance do gol de empate, marcado por Ricardo Oliveira. “Fica a sensação da perda de dois pontos, porque o São Paulo empatou no final, em cobrança de lateral. Não fizemos a falta. É um erro que te custa dois pontos”.

Apesar de lamentar o resultado, o treinador elogiou a atuação do Cruzeiro. “Por outro lado, a gente fica contente pela reação. Prefiro enaltecer a garra e a vontade do time, que soube sair de um resultado adverso. Temos que lamentar a falta de sorte, mas enaltecer o grande jogo que a gente fez”, finalizou.