O técnico Cuca voltou a testar o reforço Araújo no meio-campo do Atlético Mineiro, no treino desta sexta-feira. Ele atuou ao lado de Ronaldinho, Leandro Donizete e Pierre. Bernard participou da atividade no ataque, formando dupla com Jô.

A formação repetiu o treino passado do Atlético, com exceção do teste realizado no fim da atividade. Cuca sacou Araújo e colocou o lateral-direito Michel em campo. Assim, Marcos Rocha foi deslocado para o meio-campo.

Ainda em clima de pré-temporada, Cuca deu atenção especial a jogadas de bola parada, como cobranças de escanteio e falta. E também se dedicou ao posicionamento da defesa. O time titular treinou com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Araújo; Bernard e Jô.

Neste sábado, o Atlético disputará jogo-treino com o Guarani, de Divinópolis, às 9h30. O time disputará sua primeira partida oficial neste ano no próximo fim de semana, na abertura do Campeonato Mineiro. Seu primeiro adversário será logo o rival Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, no reformado Mineirão.