O técnico Cuca mostrou nesta terça-feira estar em dúvida para escalar a lateral-esquerda do Cruzeiro no jogo contra o Goiás, quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Diego Renan contundido, Everton e Pablo se revezaram no setor durante o treino realizado na Toca da Raposa II.

Pablo foi titular no empate por 0 a 0 com o Atlético Paranaense, no sábado, mas Everton é um dos jogadores de confiança de Cuca e perdeu espaço no meio-de-campo para o jogo em Goiânia, com os retornos de Fabrício, após cumprir suspensão automática, e Marquinhos Paraná, recuperado de lesão.

Sem Cláudio Caçapa, que se recupera de dores no joelho direito, Gil e Léo se revezaram na zaga cruzeirense ao lado de Edcarlos, garantido como titular diante do Goiás. Já Farias realizou tratamento no joelho esquerdo e teve a sua vaga no ataque ocupada por Robert.

Assim, a escalação do Cruzeiro contra o Goiás dependerá também da avaliação do departamento médico. Mas na atividade desta terça-feira Cuca usou a seguinte formação: Fábio; Rômulo, Gil (Léo), Edcarlos e Everton (Pablo); Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.