O técnico Cuca testou o Fluminense com três zagueiros no coletivo desta quinta-feira (28) e pode repetir a formação no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Nos três jogos que comandou o time, o treinador escalou a equipe no tradicional 4-4-2.

Cuca também promoveu quatro mudanças em relação ao time que empatou com o Sport, no último sábado, com as estradas de Roger, que cumpriu suspensão automática na última rodada, Carlinhos, além de Thiago Silva e Thiago Neves, que estavam defendendo a seleção brasileira na Olimpíada de Pequim.

Para realizar essas alterações, o treinador sacou do time o zagueiro Anderson, o volante Romeu e o atacante Everton Santos. Dodô, que foi titular contra o Sport, teve seu contrato rescindido no início da semana.

Com isso, o Fluminense treinou com: Fernando Henrique, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Carlinhos, Maurício, Arouca, Thiago Neves e Junior César; Conca e Washington. Os titulares venceram o coletivo por 4 a 0, com gols feitos por Thiago Silva, Washington, Roger e Thiago Neves.