Depois de reagir nos últimos jogos, o Atlético-MG pode acabar definitivamente com o risco de rebaixamento neste domingo, se vencer o Botafogo, em Sete Lagoas (MG), pela penúltima rodada do Brasileirão. E, segundo o técnico Cuca, o time mineiro está bem preparado para encarar essa “decisão”.

“Os jogadores estão conscientes, trabalhamos bem durante a semana e a gente sente que, quando a semana de trabalho é boa, o domingo é bom. Quando você trabalha bem, tem tudo para jogar bem”, comentou Cuca, após encerrar a preparação com um treino na manhã deste sábado, ainda em Belo Horizonte.

Uma das principais armas do Atlético-MG para o jogo deste domingo é o atacante André. “Venho de dois jogos sem fazer gol e fico muito incomodado com isso. Então, acho que não tem hora melhor para esse gol sair e vir com a vitória. Tomara que o gol saia contra o Botafogo”, disse o jogador.

O Atlético-MG está em 14º lugar, com 42 pontos, quatro a mais do que o Ceará, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Por isso, o objetivo atleticano é vencer neste domingo para acabar com o risco de queda e não deixar para decidir na última rodada, quando faz clássico com o Cruzeiro.