O segundo lugar é de Londrina, com 107 pontos. Resultados do tênis de mesa masculino saem nesta quarta-feira

Com 118 pontos a delegação curitibana mantém a liderança dos 16º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), que se realizam em Cascavel, região Oeste do Estado. Em segundo lugar está Londrina, com 107 pontos, seguida de Maringá (103), Campo Mourão (102) e Cascavel (89).

A pontuação curitibana não inclui o tênis de mesa masculino, que está sendo julgado, por questões técnicas, cabendo recurso. A decisão final será conhecida apenas nesta quarta-feira (28), quando a equipe realiza diversas partidas no Ginásio Auxiliadora.

A pontuação das demais cidades que participam desta edição dos Jojups, até a noite desta segunda-feira (26) é a seguinte: Ponta Grossa (75), Foz do Igua;u (69), Toledo (55), Paranavaí (44), Paranaguá (40), Medianeira (33), Colombo e Umuarama(ambas com 25), São José dos Pinhais (22), Rolândia e \Ampére (ambas com 12), Apucarana e Francisco Beltrão (ambas com 11), Cornélio Procópio e Guarapuava (ambas com 9), e Araucária, que até obtevev apenas 5 pontos.

Campo Mourão conquista Ouro do tênis de mesa feminino
Campo Mourão foi a campeã geral da modalidade tênis de mesa feminino, em Cascavel, seguida de Londrina. Curitiba ganhou bronze, também se classificando entre as dez melhores representações as equipes de Toledo, Maringá, Cascavel, Medianeira, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Ponta Grossa.