Curitiba larga na frente na classificação geral da fase final dos 19.º Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo. Após os encerramentos dos torneios de judô e natação, no masculino e feminino, a atual campeã da competição lidera com 84 pontos, seguida de Maringá com 66 e de Londrina e Cascavel com 62. Este quadro deverá perdurar até sexta-feira. Atletismo e tênis de campo, outras duas modalidades que poderiam alterar a classificação, por causa da chuva, foram transferidas para o dia 29.

Os 10 primeiros colocados são os seguintes: 1.º, Curitiba, 84 pontos; 2.º, Maringá, 66; 3.º, Londrina e Cascavel, 62; 5.º, Toledo, 45; 6.º, Ponta Grossa, 34; 7.º, Foz do Iguaçu, 33; 8.º, Colombo, 25; 9.º, Campo Mourão, 25; e 10.º, São José dos Pinhais, 21.

Natação

Um terceiro lugar no masculino. Este foi o melhor resultado da natação de Londrina em Toledo, na fase final dos 19.º Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo. A competição foi encerrada neste domingo no parque aquático da Unipar. O título do masculino foi conquistado por Curitiba e com Cascavel em segundo. A quarta colocação foi de Maringá, com Foz do Iguaçu em quinto.

No feminino, Londrina conquistou o quarto lugar, ficando atrás da campeã Curitiba, da vice Cascavel e da terceira colocada Maringá. Colombo ficou em quinto lugar.

Judô

O judô de Londrina conquistou a terceira colocação na modalidade nos torneios masculino e feminino da fase final dos 19.º Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo. As duas categorias foram conquistadas por Curitiba. Já Maringá ficou em segundo no masculino e também no feminino. A competição começou no sábado e terminou neste domingo no ginásio da Unipar.