O Torneio Paranaense de Truco, que aconteceu nas dependências do Clube Verde de Ponta Grossa, foi um sucesso, com presença de truqueiros de diversas cidades do Paraná, contou com participação dos principais truqueiros de todo Estado, campeões nas suas regiões, que vieram com tudo para conquistar este torneio promovido pela Fprt, e entrar na galeria dos grandes campeões.

Após mais de 10 horas de trucadas e muito facões, chegaram a grande final as duplas de Curitiba: Maringá e Natalino representando o Santa Mônica Clube Campo contra Willian e Toni representando a Trukaria 51 Ouro; numa final de altíssimo nível técnico, prevaleceu a experiência da dupla Maringá e Natalino,que foram campeões com todos os mérito, e passam a fazer parte da galeria dos grandes campeões da Federação Paranaense de truco.

Classificação

Campeão: Maringá e Natalino; vice-campeões: Willian e Toni; 3.º) Adriano e Thiago representando o C írculo Militar e a Aptru, 4.º) João Conte e Luiz Toledo, representando a Aptru. Os 8 primeiros colocados, receberam uma linda camisa alusiva aos 20 anos de fundação da Federação Paranaense de Truco.

O próximo evento da FPRT será a 5.ª etapa do Interclube, a ser realizado dia 1.º/10/11 na simpática cidade de Ibaiti.