O Paraná Clube apresentou, na manhã desta quarta-feira (8), na Sede da Kennedy, o seu novo técnico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dado Cavalcanti, 31 anos, que estava no Mogi Mirim, chega e afirma terá o maior desafio da sua carreira.

“Recebi propostas de clubes da Série A, mas seria para brigar para não cair. Este será o maior desafio da minha carreira, que é levar o clube de volta para a Primeira Divisão”, disse o treinador.

O novo comandante paranista já inicia os trabalhos na Vila Olímpica visando a disputa dos seis primeiros jogos da Série B, antes da parada para a Copa das Confederações. Segundo Cavalcanti, o objetivo é dar um padrão de jogo ao time.

De acordo com o técnico, alguns jogadores que se destacaram na disputa do Paulista, pelo Mogi Mirim, podem integrar o elenco paranista. “Estamos tentando trazer alguns jogadores e algumas dispensas serão naturais”, ressaltou o treinador.

Junto com Dado Cavalcanti também chegam ao Paraná o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador físico Frederico Pozzebom.