O técnico Sérgio Baresi procurou fazer mistério sobre a equipe que escalará nesta quarta-feira, para a partida contra o Grêmio, no Olímpico. Mas, apesar de não confirmar o time, ele sinalizou que pode dar nova chance a Dagoberto no São Paulo.

Com o desfalque confirmado de Fernandão, o treinador pode iniciar com o atacante ao lado de Ricardo Oliveira. Marlos, assim, iria para o banco e Lucas jogaria mais na armação. Recuperado de contusão, Fernandinho deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Outra dúvida de Baresi está no meio-de-campo, após o retorno de Richarlyson. O mais provável é que ele atue como volante e Carleto permaneça na lateral-esquerda. Jorge Wagner, por sua vez, está suspenso.

“Testei uma formação com o Carleto na lateral e o Richarlyson no meio. Testei outra ainda. No fim da atividade, eu também coloquei o Cleber Santana na equipe. Ainda não tem nada definido na minha cabeça. Mas certamente amanhã (quarta-feira) vou escolher o melhor para a nossa equipe”, prometeu o treinador.