O treino do Atlético Mineiro nesta quinta-feira contou com duas novidades. O atacante Danilinho e o lateral-direito Carlos César foram liberados pelo departamento médico e retomaram as atividades com bola ao lado dos demais companheiros.

Danilinho virou baixa no time ao deixar o gramado mais cedo na partida contra o Guarani, no domingo, com dores no tornozelo esquerdo. O atacante já vinha apontando problemas no local desde o jogo anterior. Mas, após tratamento no início da semana, Danilinho já está liberado para defender o Atlético, domingo, diante do América.

O atacante contou com a companhia de Carlos César, que também retomou os treinos com bola nesta quinta. Ele foi liberado após se reabilitar de uma cirurgia no nariz. Já o meia Bernard, com lesão muscular na panturrilha direita, e o zagueiro Leonardo Silva seguem em tratamento.

O grupo atleticano voltará aos treinos nesta sexta-feira, a partir das 16 horas. Será a penúltima atividade antes do clássico com o América, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.