O técnico Tite ganhou motivos para se preocupar nesta sexta-feira. O meia Danilo, o lateral Alessandro e o atacante Guerrero não treinaram nesta tarde e viraram dúvidas para o jogo de domingo, contra o Atlético Mineiro, no Independência.

O trio foi poupado da atividade porque exames constataram cansaço muscular excessivo. Por essa razão, Guerrero fez apenas atividades na academia, enquanto Danilo e Alessandro fizeram uma corrida leve em torno do gramado.

Os exames servem de alerta para a comissão técnica, mas não devem impedir a participação do trio no jogo do fim de semana. No entanto, Douglas acabou não entrando em campo na rodada passada depois de ter apresentado os mesmos resultados no exame físico.

Na corrida em volta do gramado, Danilo e Alessandro tiveram a companhia do lateral Fábio Santos e do meia Renato Augusto. Em processo de recuperação, os dois fizeram a primeira corrida no gramado nesta sexta. Eles precisam de pelo menos mais três semanas para voltar aos trabalhos físicos de rotina.

O lateral ainda está em processo de cicatrização, por conta de uma pubalgia, enquanto Renato Augusto havia sido submetido a uma artroscopia no joelho.