O técnico Paulo Autuori definiu nesta terça-feira, após a realização de um treinamento na Cidade do Galo, a lista de 21 jogadores relacionados para a viagem à Colômbia, onde o time vai enfrentar, na próxima quinta-feira, em Bogotá, o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

A lista mostra um time bastante reforçado em relação aos últimos compromissos, mas ainda há alguns desfalques. Autuori ainda não pode utilizar o atacante Fernandinho, o zagueiro Réver, o volante Josué e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, todos eles lesionados e entregues ao departamento médico.

Na manhã desta terça-feira, Autuori comandou um trabalho físico, seguido de um treinamento tático. O meia argentino Dátolo, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, foi poupado da atividade, mas viajará para a Colômbia, assim como o volante Pierre, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli, todos eles recuperados de lesões.

Líder do Grupo 4 da Libertadores com oito pontos somados em quatro rodadas, o Atlético-MG se classifica com um empate para as oitavas de final. Confira os atletas que seguirão para Bogotá às 15 horas desta terça-feira:

Goleiros: Victor, Giovanni.

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva.

Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Otamendi, Jemerson.

Volantes: Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Pierre, Claudinei.

Meia: Ronaldinho, Dátolo.

Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, André, Guilherme, Jô, Marion, Carlos.