Sem surpresas, os dois principais favoritos estrearam com vitória no Torneio de Montpellier, na França. Com as vitórias nesta quarta-feira, ambas já na segunda rodada, o russo Nikolay Davydenko e o francês Jo-Wilfried Tsonga garantiram vaga nas quartas de final.

Cabeça de chave número 1 do torneio, Davydenko derrotou o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Agora, o tenista russo irá enfrentar o francês Michael Llodra ou o espanhol Albert Montañes, que se enfrentam apenas nesta quinta-feira.

Tsonga, por sua vez, é o cabeça de chave número 2 em Montpellier. Nesta quarta-feira, ele contou com o apoio da torcida francesa e confirmou o favoritismo na estreia, ao derrotar o português Frederico Gil também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Em outros jogos do dia no Torneio de Montpellier, que distribui 650 mil euros em prêmios, o norte-americano John Isner ganhou do francês Adrian Mannarino por 7/6 (7/5), 6/7 (5/7) e 6/3 e o finlandês Jarkko Nieminen venceu o francês Florent Serra por 6/7 (4/7), 7/5 e 6/1.