A chuva que caiu incessantemente na cidade de Recife foi a grande responsável pelo jogo truncado entre Santa Cruz e Paraná Clube, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o contratempo, os dois times tentaram jogar e até criaram bons momentos no jogo.

Melhor em campo desde o começo do jogo, o Santa Cruz deu bastante trabalho para o goleiro Marcos, o principal destaque pelo lado do tricolor da Vila. Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho criaram boas chances de abrir o marcador. Mesmo com menos posse de bola, o Paraná também levava perigo, principalmente com o atacante Giancarlo.

Aproveitando um erro da marcação paranista, o Santa Cruz abriu o placar. Aos 23, Renatinho passou fácil pela zaga e cruzou na medida para Luciano Sorriso encher o pé e abrir o marcador.

A reação paranista não demorou muito e veio em uma bela jogada de Marcos Sererato. Aos 27, ele foi partiu em velocidade, meteu no meio das pernas do marcador e chutou forte, marcando um belo gol.

Segundo tempo morno

Disposto a conquistar a primeira vitória na competição, o tricolor pernambucano começou a partida a mil. Com menos de um minuto de jogo, o goleiro Marcos  fez uma boa defesa em um chute de Sandro Manoel.

A pressão do time da casa persistiu até os 10 minutos. Pelo menos duas boas chances foram desperdiçadas. O Paraná, por sua vez, tentava jogar no erro do adversário, mas a dificuldade em criar jogadas, que muitas vezes paravam no meio das poças, atrapalhou o Paraná.

Como a chuva não dava um minuto de trégua, o jogo caiu bastante de produção. As duas equipes pouco criaram e viviam de chutes esporádicos, sem grandes perigos até o final do jogo.

Com o resultado, o Paraná ocupa temporariamente a quinta colocação, com quatri pontos. O Santa Cruz segue sem vencer, com três empates em três jogos.