Todas as semanas animais preparados por treinadores do turfe local são levados para as corridas de Cidade Jardim e, muitas vezes com vitórias. Para as corridas desta tarde foram levados seis, entre os quais Debest e Nellis, que figuram como favoritos da Revista Turf Brasil.

Lusco Fusco, do Stud Gold Black, que estreando em São Paulo no dia 2 de janeiro não correspondeu, naturalmente apresenta-se em melhores condições, atuará na terceira prova sem figurar entre os favoritos, mas acreditamos que mais aguerrido, pode vencer, pois sua estréia foi no Prêmio Rafael de Barros Filho.

Sweetest Thing, do Haras Interlagos, vindo do Cristal estreou correndo pouco no Tarumã, mas lembramos como não corre desde de 19 de novembro, aquele fraco desempenho não deve ser levado em consideração. É apontado pela revista como quarta força.

Nellis, sob os cuidados de Djalma Corrêa e defendendo a farda do Stud Solana, é indicado como favorito do quarto páreo, tanto na grama como na areia. O filho de Dodge vem de vitória na Gávea no dia 15/2/2003. Se foi direto para correr em São Paulo, depois de longa parada , é porque está em boa forma.

Nice Dodge, de Benjamin Gomes Ferreira, atuará sob a responsabilidade de Marcus Vinicius Lanza, depois de preparado no Tarumã por Caio Borges. É apontada como segunda força, mesmo vindo de duas boas atuações na areia de São Paulo, mas mesmo na grama atuará com chance. A revista indica-o como maior rival de Passagem Aérea, caso o páreo passe para areia, o que pode ocorrer nesta época de muita chuva.

Debest, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, que está sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, é indicado como força na tanta na grama e como maior rival de Quantas Mentiras se a prova passar para areia. O filho de Clackson vem de vitória, antes de suas duas vitórias em São Paulo, quando estreou com vitória no Tarumã, ganhando por dois corpos de Quanto Amore.

Princess Jéssica, depois de preparada no Tarumã, por Carlos Pereira Gusso, também atuará na oitava prova de hoje, sob a responsabilidade de Elidio Pereira Gusso, defendendo a farda de Antonio Doniak Filho. Não figura entre as favoritas da revista.

As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, serão transmitida ao vivo para o Tarumã e agências locais, a partir das 14h30.