Serão realizadas amanhã, na Stark Sports, as finais da 1.ª Copa RIC de Futebol Society. Na categoria livre o duelo será entre Caja x Glock – Comunicação e Eventos. O Caja, sempre apontado como um dos grandes favoritos ao titulo, chega a final depois de uma disputada e polêmica semi-final contra a Mineira Car. J.J.T.

Para buscar o titulo o Caja conta com o poder de decisão de seu artilheiro Castor e toda a experiência em finais de seu técnico Laguna.

Já o Glock fez uma boa campanha sendo uma das gratas surpresas da competição, o time chega invicto e cheio de moral para a final.

Entre as mulheres

No feminino, Kill Ball e Estrela Vermelha chegam a final com boas campanhas. Os dois times terminaram a primeira fase de seus grupos em 1.º lugar, tem os melhores ataques e defesas da competição, além de ambos estarem invictos.

O Kill Ball, comandado por sua artilheira Drica chegou à final depois de vencer a equipe Salto Alto e busca no talento e experiência de suas jogadoras. O Estrela Vermelha, que desbancou um dos favoritos ao titulo, a forte equipe do Jaborá.

Os destaques do time tem sido as artilheiras Franciele e Suelen, que com seus fortes chutes prometem dar trabalho a goleira Ana Paula do Kill Ball.  Os vídeos, resultados e tabelas da competição estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.federacaodoparana.com.br e www.clickric.com.br/ric.com/coparic