Muito se falou que o meia Deco e o atacante Fred, capitão do Fluminense, não se davam bem. Nesta terça-feira, Deco veio à público para negar qualquer atrito com o artilheiro e reafirmar seu interesse em permanecer no clube.

“Não tenho mais idade para ficar de picuinha e babaquice. Não tenho problemas e gosto de todos dentro do clube. Tenho respeito pelo Fred e uma relação boa. Nem todos precisam ser amigos, pois isso requer tempo e afinidade. Quem fala este tipo de coisa quer conturbar mais o nosso ambiente”, afirmou.

Com o futuro questionado no clube, Deco reiterou que pretende seguir no Fluminense. “Não existe acordo para que eu saia quando não me sinta mais vontade de continuar no Fluminense. Existe sim um respeito muito grande e, quando alguém não esteja satisfeito, das duas partes, uma conversa vai resolver. Mas não acontece isso e ainda amo o que eu faço e gosto do Fluminense”, garantiu.

Mais cedo, nesta terça, a diretoria do Fluminense anunciou o seu novo vice-presidente de Futebol. Trata-se de Sandro Lima, que era vice-presidente de Esportes Olímpicos.