O técnico Muricy Ramalho recebeu uma notícia ruim nesta terça-feira. O armador Deco foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Fluminense na partida de quarta, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Deco deixou o jogo do último sábado, contra o Prudente, com dores na coxa esquerda. Um exame realizado na segunda-feira não detectou nenhuma lesão, mas ele continuou sentindo muitas dores na reavaliação feita nesta terça e foi vetado.

Se Deco foi vetado, Fred deve retornar. Após o atacante treinar normalmente nos últimos dias, o preparador físico Ronaldo Torres confirmou que o jogador será ao menos relacionado. “O Fred se sente muito bem, ele tem treinado bem e deve ficar no banco para esta partida diante do Santos. O importante é realmente o jogador sentir-se em condições de atuar e agora ele está bem”, explicou Torres.

O volante Diguinho e o atacante Emerson, por sua vez, seguem desfalcando o Fluminense. “O Diguinho e o Emerson não vão para esta partida, pois ainda precisam de um pouco mais de treinamento, mas teremos um trabalho forte na quinta-feira e ai veremos como eles respondem”, explicou o preparador, antecipando que eles podem retornar contra o Cruzeiro, no domingo.