Duas grandes equipes, um jogo emocionante e muitos gols. Assim pode ser resumido o terceiro jogo das finais da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Clube Verde/Ponta Grossa e Cipauto/Romera/Toledo Futsal se enfrentaram, no Complexo Esportivo Centenário em Ponta Grossa, e o time da casa levou a melhor.

O Verde abriu o placar em uma falha da arbitragem que não marcou saída de bola. O Porco empatou logo na seqüência com Titon. A partir daí, o time toledano se perdeu em quadra e acabou tomando mais quatro gols.

No final da etapa inicial, São Pedro marcou e decretou o 5 x 2 da primeira etapa. Após o intervalo, o técnico Robson Recalcatti voltou para o jogo com Zocca atuando como goleiro-linha.

Título garantindo

O time teve mais posse de bola, entretanto, o Verde mostrou eficiência nos contra-ataques. O Toledo chegou a marcar mais três gols, com Pipoca, Sandrinho e Lindomar, mas, em falhas defensivas da equipe, os pontagrossenses assinalaram mais cinco gols, fechando o placar em 10 x 5, e garantindo o título para o Clube Verde.