O atacante Deivid revelou nesta segunda-feira que pretende fazer sua estreia com a camisa do Flamengo no dia 5 de setembro, contra o Santos, último jogo a ser disputado no Maracanã antes da interdição total do estádio para a execução das obras da Copa do Mundo de 2014.

Ansioso para estrear, Deivid tem se empenhado nos treinamentos para recuperar rapidamente o ritmo de jogo. O jogador passou o final de semana trabalhando na Gávea, enquanto a delegação viajara para Campinas, para o confronto com o Guarani.

“Os treinos foram bastante puxados, mas era isso mesmo que eu esperava, já que tenho ficar o mais rápido possível no mesmo condicionamento dos outros jogadores. A partir desta segunda-feira à tarde, acredito que já começarei alguns trabalhos técnicos e, na sequência, vamos para os treinos táticos”, declarou o atleta, que chegou a participar da pré-temporada do Fenerbache, na Turquia, antes de voltar ao Brasil.

“Uma semana é tempo suficiente para que eu esteja em condições de estrear. Se der tudo certo, no domingo vou poder enfrentar o Santos e estou bastante motivado para entrar em campo pela primeira vez com o manto sagrado”, reforçou o atacante, esperança de gols da torcida rubro-negra.

Questionado sobre o novo técnico do Flamengo, Deivid disse que será a primeira vez que trabalhará com Silas. “Nunca trabalhei com o Silas, mas sempre ouvi comentários positivos sobre seu trabalho. Ele faz parte da nova geração de bons técnicos do futebol brasileiro e tem tudo para fazer sucesso aqui no Flamengo”, opinou.