No treino realizado na tarde deste domingo no CT do Caju, em Curitiba, o técnico Vicente del Bosque não deu pistas das mudanças que fará na equipe da Espanha para a partida de quarta-feira, contra o Chile, no Maracanã. Como de costume, ele comandou um treino em campo reduzido e mesclou titulares e reservas.

Em um time, Azpilicueta, Albiol, Javi Martínez e Jordi Alba atuaram na linha defensiva. O meio tinha Xavi, Xabi Alonso e Fábregas, enquanto o ataque foi formado por Pedro, Fernando Torres e David Villa. A outra equipe no treino contava com Juanfran, Piqué e Sergio Ramos na zaga. À frente, uma linha de quatro homens com Cazorla, Busquets, Koke e Iniesta. E os três atacantes eram Mata, Diego Costa e David Silva.

Os goleiros Casillas e Reina fizeram um trabalho à parte. Já o reserva De Gea foi poupado da atividade porque está com dores musculares na região dos glúteos.

Após o treino, a delegação espanhola vai participar de um churrasco no CT do Caju. Como os atletas só estão saindo do local para os jogos, uma empresa levou um caminhão com carnes, equipamentos e funcionários ao centro de treinamento do Atlético-PR.