O atacante Dentinho está de volta ao Corinthians depois de quase dois meses. Ele está recuperado de uma contusão muscular na coxa direita e foi relacionado pelo técnico Adílson Batista para o confronto com o Atlético Mineiro, na quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Finalmente uma ótima notícia: estou relacionado para o jogo de amanhã! Já estava sentindo falta da concentração”, brincou o jogador em sua página do Twitter – rede de microblogs na internet -, nesta terça-feira.

Além de Dentinho, a outra novidade na lista de relacionados do Corinthians é o centroavante Souza, também recuperado de uma lesão. “O Dentinho e o Souza viajaram com a equipe e podem jogar, dependendo do treinador”, explicou o médico Paulo de Faria, em entrevista à TV Bandeirantes.

Sem Jorge Henrique e Ronaldo, apenas Iarley está confirmado no ataque corintiano diante do Atlético-MG. Ele deverá ter a companhia de Dentinho, Danilo ou Defederico. Um dos meias poderá ser escalado caso Adílson opte por escalar uma equipe mais defensiva em Sete Lagoas.

Dentinho não atua pela equipe paulista desde o dia 8 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio do Pacaembu, ainda pela 13ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogador foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo, após se lesionar.