Insatisfeito com a instabilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, sobretudo nas partidas em casa, o goleiro Deola garantiu neste sábado que o clássico contra o São Paulo, domingo, marcará o momento da mudança do time de Luiz Felipe Scolari.

“Chegou a hora da gente mudar essa situação em casa”, apostou o goleiro, ponderando que o confronto no Pacaembu será complicado. “Esse jogo contra o São Paulo, como todo clássico, será muito difícil. Acredito que pela igualdade dos dois times, vai ser um duelo decidido nos detalhes”.

Também o volante Pierre procurou demonstrar confiança. Provável titular no lugar de Edinho, ele elogiou a torcida e disse que o Palmeiras precisa vencer em casa. “É nossa obrigação voltar a vencer como mandante. Estamos deixando muito a desejar no Pacaembu e não podemos reclamar, pois a torcida tem comparecido e incentivado os 90 minutos”, afirmou.

Embora tenha enaltecido o potencial do São Paulo, Pierre garantiu que o Palmeiras tem condições de conquistar os três pontos. “Sabemos que vamos fazer um jogo muito difícil contra o São Paulo, mas o Palmeiras tem demonstrado superação nos momentos difíceis e vamos entrar com tudo para buscar a vitória.”