Com boa vantagem, o Corinthians encara o Deportivo Lara nesta quinta-feira (30), no estádio Metropolitano, em Cabudare. A partida acontece em um horário diferente, 17h de Brasília, 16h na Venezuela – o país, em crise, vive em racionamento de energia. Tendo vencido a ida da segunda fase da Copa Sul-Americana por 2×0, o Timão pode até perder por um gol de diferença. O jogo terá transmissão exclusiva pela internet para assinantes do canal DAZN.

Quer assinar o DAZN? Clique aqui e faça seu cadastro, com o primeiro mês grátis.

Além da Copa Sul-Americana, o DAZN transmite outras 14 competições: a Recopa, a Série C do Campeonato Brasileiro, as séries A e B da Itália, além da Copa e da Supercopa da Itália, a Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França, a FA Cup e a FA Community Shield, ambas taças da Inglaterra, a J1 League, que é o Campeonato Japonês, a Major League Soccer, dos Estados Unidos, e a Copa Africana de Nações, principal torneio de seleções daquele continente.

Sem falar a transmissão de outros esportes, como basquete, automobilismo, tênis, MMA, boxe, kickboxing, sinuca e dardos. No último domingo (26), o DAZN transmitiu as 500 Milhas de Indianápolis.

Criado em 2016, o DAZN atua também em outros oito países: Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça. Hoje, é o maior serviço de streaming do mundo e pode ser acessado por aplicativo em smartphones e tablets e também em Smart TVs. O valor é de R$ 37,90 por mês. Apenas assinantes poderão assistir a Deportivo Lara x Corinthians.