Destaca-se como corrida mais importante de hoje, em Cidade Jardim, a Prova Especial Ciro Frare, justa homenagem do Jockey Club de São Paulo ao saudoso turfista paranaense.

Nove produtos de três e mais anos, na distância de 1.500 metros, prometem movimentada decisão. Entre os inscritos Upper Winner, do Haras dos Girassóis, preparado por Gladston Figueiredo Santos, não está entre os favoritos mas vem de fácil vitória no Tarumã. A revista Turf Brasil indica como favorito o catarinense Giruá que vem de quatro vitórias na areia de São Paulo.

Mais três animais daqui foram levados para as corridas desta tarde, em Cidade Jardim, que serão iniciadas às 14 horas e transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina.

O treinador Gladston Figueiredo Santos apresentará Hurry Ski, do Haras Independência, no quarto páreo, reservado para produtos de três anos, sendo apontado como rival de So Wild.

Doce Magia, do Haras Monte Carlo, preparada por Olívio Zantedeschi correrá no oitavo páreo, reservado para produtos de três anos, sem vitória, sem estar entre os favoritos.

Búfalo Bill, do Haras Rio Iguassu, completa a relação de animais daqui, sob a responsabilidade do treinador Ademar de Barros Pereira, é indicado como rival de Hampasco caso a prova passe para areia.