Jóqueis

Diego Shibata obteve duas vitórias; Landmann e Emporium, sendo com este em chegada sensacional, dominando o favorito por cabeça, atropelando junto à cerca interna; e Zeferino Moura Rosa, que devido a um congestionamento na estrada, perdeu a montaria de Ídolo, mas mesmo assim obteve duas vitórias, com Fogonaroupa e Triumphal Slew. Num dos finais mais difíceis da reunião, Jonathan Oliveira conseguiu boa vitória com Bela Cosa, que proporcionou rateio e R$ 25,30.

Treinadores

A vitória de Ídolo deixou em evidência Rui Floriano Silva, que vem mantendo  Choctaw Ridge em boa forma, apesar de ser um cavalo que tem problema de hemorragia. Luiz Roberto Feltran, porém, foi o único que ganhou mais de uma corrida, com Fogonaroupa e Triumphal Slew.

Proprietários

Ídolo, na prova Especial Linneu Ferreira do Amaral, marcou mais uma vitória para o turfista carioca Aluizio Cavalcanti Marquez Cavalcanti, enquanto as duas eliminatórias para produtos de dois anos foram vencidas por defensores do Haras Independência (For a Reason) e José Cid Campelo Júnior (Fogonaroupa).

Criadores

O Haras Novo Mossoró brilhou com mais uma vitória de Ídolo, desta vez na Prova Especial Linneu de Paula Machado. As duas corridas para produtos de dois anos foram vencidas por crioulos dos Haras J.B.Barros (Fogonaroupa) e Haras Independência (For aReason), enquanto Ellysyo marcou a segunda vitória do Haras J.B.Barros.

Marcas

O melhor tempo da reunião foi Ídolo, que estabeleceu novo recorde para os 1.900 metros com 2?1?4, superando a marca de Allez Brazil (2?1?7). Outro bom tempo foi registrados por For a Reason com 46?7/10 (recorde 45? de Quixote)