As corridas desta tarde em São Paulo, com o primeiro marcado para as 14 horas, apresentam-se com dez animais que foram preparados no Tarumã.

O quarto páreo contará com a participação de dois daqui: Onda Morena, do Haras Interlagos, que foi preparada por Pedro Nickel Filho; e Morena Boa, da TBS, sob os cuidados de A. André. Tampa Bay, vindo de segundo, em São Paulo, é indicada como favorita como maior rival de Onda Morena. Poderá, portanto, vingar a dupla de animais do Tarumã.

Pik Gregoriana, do Stud Sol do Sul, e Matuto, do Stud São Pedro do Rio Grande, respectivamente, sob os cuidados de Valmor Fagundes e Júlio Cesar, estão inscritos no quinto páreo, sendo este apontado como segunda força, caso o páreo passe para areia.

Rafaga Sureña, de criação e propriedade do Haras H. Oliva, que chegou colocada as duas vezes que correu no Tarumã, está inscrita no sexto páreo, mas sem figurar entre as favoritas do sexto páreo, naturalmente porque chegou em terceiro e quarto, as duas vezes que correu aqui.

Etual estreará em São Paulo, numa prova reservada para potrancas de três anos, sem vitória, é indicada como favorita, caso o páreo seja confirmada para grama. A defensora do Stud PKB foi preparada por Jairo Borges, no Tarumã.

O oitavo páreo apresenta-se com quatro que foram preparados no Tarumã: Opô Afonjá (Marcus Vinicius Lanza), do Stud Netos do PKB; Bravo Negro (Pedro Nickel Filho) do Stud Genaro; Ligeiro e Corredor (Fernando Azevedo), do Haras Belmont; e Olho Grego (M. V. Lanza), do Stud Edu du Car. A revista Turf Brasil indicou Ligeiro e Corredor, como força, enquanto Olho Grego e Opô Afonjá figuram como terceira e quarta forças.

Magical Machine, do Haras Campo Belense, treinado por Júlio César, completa a lista de animais do Tarumã, que correrão hoje em Cidade Jardim, sendo indicado como maior rival de Nick The Greek, caso a prova vá para areia.

As corridas de hoje em São Paulo, com início às 14 horas serão transmitidas para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.