Ciciro Back
Decent, do Stud Kalimanes,
treinado por Alcione Menegolo, derrotou Rimba em difícil final,
bem dirigido por Júlio Miranda. 

Entre os estreantes desta semana merecem destaque Rosa Rubra, Fredo Corleano, Loco e Opuntia, da geração 2003, que estão inscritos na prova de abertura, reservada para animais da nova geração.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos dez animais, que correrão, pela primeira vez, no Hipódromo do Tarumã.

1.º Páreo

Rosa Rubra, fêmea, alazã, nascida em 12/8/03, no Paraná, por Dancer Man e Lash, de criação de Gilberto Luiz Koppe e propriedade do Stud Taj-Mahal. Treinador: J.Borges. Inédita.

Fredo Corleone, macho, castanho, nascido em 21/9/03, em São Paulo, por Tempolino e Fast Sit, de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Up Trend. Treinador: M.V.Lanza. Inédito.

Loco, macho, castanho, nascido em 1/7/03, em São Paulo, por Ieron e Una Prospector, de criação do Haras Vale do Morumbi e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinador: A.B.Pereira.  Inédito.

Opuntia, fêmea, castanha, nascida em 9/9/03, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Title Song, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Treinador: J.César.  Inédita.

2.º Páreo

Rosa Maria, fêmea, castanha, nascida em 16/7/01, no Mato Grosso do Sul, por From Carson City e Alinger Brid, de criação do Haras Futurista e propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande. Treinador: J.César.  Correu 3 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

4.º Páreo

Patin Brisé, macho, castanho pinhão, nascido em 22/10/02, no RS, por Spend a Buck e Modernity, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

5.º Páreo

Urobilina, fêmea, castanha, nascida em 17/10/01, no Paraná, por New Colony e Lua do Run, de criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J.Borges. Correu 3 vezes em Uvaranas, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

7.º Páreo

Vareio, macho, castanho- escuro, nascido em 19/9/02, no Paraná, por Thignon Lafré e Pra Xinger, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Florentia. Treinador: M.F.Gusso.  Inédito.

8.º Páreo

Toscana di Lucca, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 2/9/02, no Paraná, por Burooj e Sharpen-In, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

9.º Páreo

Max Smart, macho, alazão, nascido em 14/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Flitterwochen, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P.França. Correu 6 vezes entre Gávea e C.Jardim, obtendo 2 vitórias (GV/CJ) e 3 colocações.