O programa desta tarde, em São Paulo, conta com onze páreos, sendo os quatro primeiros no Hipódromo de São Vicente. As sete provas  estão marcadas para Cidade Jardim, com o reforço de dez animais, que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã, serão iniciadas às 15 horas.

Entre os sete inscritos na sexta prova, quatro são daqui: Coronada Nova (L.R.Feltran), do Stud Quintella; Luz Maria (L.R.Feltran), do Stud Eduarda Feltran, Chic To Chic (G.Vogado), do Top Training Stud; e Yekaterina (G.F.Santos Júnior), do Beverly Hills Stud. A revista Turf Brasil indica Nhacundá como favorita, figurando Luz Maria e Yekaterina como forças imediatas. Caso a corrida passe para areia, Luz Maria defenderá o voto da revista.

Capeggiani, do Beverly Hills Stud, atuará na oitava prova, depois de preparado no Tarumã por G.F. Santos Júnior, sem figurar entre os mais cotados.

Cantona, do Beverly Hills Stud, será apresentado por G.F.Santos Júnior na nona prova, sendo apontado pela revista Turf Brasil, como quarta força, tanto na grama como na areia.

A décima prova apresenta-se com dois do Tarumã: Chilavert (G.F.Santos Júnior), do Beverly Hills Stud: e No Secrets (L.R.Feltran), de Jairo Nilton Martins. Chilavert é indicado por maior rival de Big Brazil, tanto na grama como na areia. No Secrets é apontado como quarta força, caso a prova seja realizada na areia.

A última prova desta tarde apresenta-se com quatro daqui: Cubillas? (G.F.Santos Júnior), do Beverly Hills Stud; Silver Swing (P.Nickel Filho), do Stud Chesapeake; e Narrador (P.Nickel Filho), de Gilberto Luiz Koppe, que correrá sob a responsabilidade de Pedro Nickel. A revista Turf Brasil aponta Narrador como força, mas na areia Cubillas é indicado como favorito.

A reunião de hoje em São Paulo será iniciada às 13 horas, enquanto a primeira prova com animais de Cidade Jardim está marcada para as 15 horas.