A primeira reunião da temporada 2007/2008, marcada para sexta-feira, apresenta-se com dezoito estreantes, sendo quinze de três anos de idade  hípica.

2.º Páreo – L?Azzurra, fêmea, castanha, nascida em 27/9/03, no Rio Grande do Sul, por Vettori e Tarpeian Rock, de criação do Haras Old Friends e propriedade do São Pedro do Rio Grande. Treinador: Júlio Cesar. Correu três vezes na Gávea, obtendo uma vitória e uma colocação.

3.º Páreo – Us Mir, fêmea, castanha, nascida em 7/9/04, no Paraná, por Pleasent Variety e Mir, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: Ivo Oliveira. É inédita.

Pérola de Lei, fêmea, castanha, nascida em 13/10/04, no Paraná, por Romarin e Mile Stone, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: Carlos Cesar Carlindo. É inédita.

Ombreatto, macho, castanho, nascido em 9/8/04, no Rio Grande do Sul, por Conan Barbarian e Ana Seller, de criação e propriedade do Stud Passeio. Treinador: Rui Ferreira da Silva.

Ninja, fêmea, nascida em 10/9/04, em São Paulo, por A Good Reason e Intisab, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinador: Ademar de Barros Pereira. É inédito.

Bellange, fêmea, castanha, nascida em 21/7/04, no Rio Grande do Sul, por Romarin e Pat Kestler, de criação do Haras Nova Vitória e propriedade de Júlio Cezar Garcez Castellano. Treinador: Gládston Figueiredo Santos Filho. Inédita.

4.º Páreo – Poker Prince, macho, castanho, nascido em 4/9/04, no Mato Grosso do Sul, por Pátio de Naranjos e Reinando Sempre, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: Oliveira. Inédita.

7.º Páreo – Filth, macho, castanho, nascido em 5/7/04, no Paraná, por Blush Rambler e Pandora?s Box, de criação de Coudelaria Baptista. Treinador: Márcio Ferreira Gusso. É inédito.

Zonzeira, fêmea, castanha, nascida em 16/8/04, no Paraná, por Thignon Lafre e Private-Park, de criação do Haras Valente e propriedade do Haras Preto e Ouro. Treinador: A. André. É inédita.

Icone of Cord, macho, castanho, nascido em 11/4/04, por Ghadeer e Lookin Wild, de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Haras das Azaleiás. Treinador: V. Vargas. Correu uma vez em Cidade Jardim, sem obter colocação.

El Veloci, macho, tordilho, nascido em 28/11/04, em Santa Catarina, por Teeran e Manila Sunadae, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Haras São Luiz. Treinador: Carlos Pereira Gusso. Inédito.

9.º Páreo – Fadr, fêmea, tordilha, nascida em 12/11/04, no Rio Grande do Sul, por Impression e Blended, de criação do Haras Santa Ignes de Spanier e propriedade do Stud Les Paxá 74. Treinador: Carlos Pereira Gusso. É inédita.

Riponga, fêmea, castanha, nascida em 10/8/04, no Paraná, por Put it Back e Sanidade, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: Luiz Roberto Feltran. Inédita.

Querência Alegre, fêmea, castanha, nascida em14/9/04, em Santa Catarina, de criação do Haras Chiodellie e propriedade do Haras Cifra. Treinador: Amilton Aquino Farias, Inédita.

11.ª Páreo – Itabirito, macho, castanho, nascido em 18/7/03, no Paraná, por Trempolino e Constanza, de propriedade do Stud Rio Calçados. Treinador: Carlos Pereira Gusso. Correu três vezes na Gávea, obtendo duas colocações.

Avanzi, fêmea, castanho-clara, nascida em 20/9/03, no Paraná, por Burooj e Le Vau, de criação de Júlio Cezar Garcez Castellano e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Correu uma vez em Uvaranas, obtendo uma colocação.