O meia Diego Souza recebeu uma homenagem do Palmeiras nesta sexta-feira, ao ganhar uma placa pelo golaço que marcou na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, durante a vitória sobre o Atlético-MG, no Palestra Itália. E ele disse ter ficado honrado por ser eternizado na história palmeirense.

No histórico gol, marcado no dia 29 de novembro, Diego Souza aproveitou um rebote do goleiro Carini e acertou um lindo chute de primeira, a 54 metros de distância do gol. A placa em sua homenagem foi colocada na sala de troféus do Palmeiras, no Palestra Itália, enquanto o jogador ganhou uma réplica das mãos do ex-atacante César Maluco, um dos maiores ídolos palmeirenses.

“Estou bastante feliz com tudo o que vem acontecendo comigo no Palmeiras. E ficar para a história de um clube como o Palmeiras é uma honra para mim”, admitiu Diego Souza, que lembrou que já pensava em fazer o gol quando arriscou aquele incrível chute. “Mas a única certeza que eu tinha é que se errasse poderia levar uma vaia.”