Se Cleiton Xavier está suspenso, o técnico Muricy Ramalho ao menos deve contar com o retorno de Diego Souza. O meia está recuperado de um lesão na coxa esquerda, treinou normalmente nesta quarta-feira e foi relacionado para a partida contra a Portuguesa, no Palestra Itália, quinta-feira.

Depois de sentir a contusão no empate contra o Ituano, Diego Souza desfalcou a equipe na vitória sobre o Monte Azul e na derrota para o Corinthians. A expectativa é que o jogador possa atuar durante toda a partida com a Portuguesa e forme dupla de ataque com Robert. O técnico Muricy Ramalho, no entanto, prefere fazer mistério.

“Ele melhorou bastante e por isso treinou, mas também preciso pensar no futuro. Teremos muitos jogos no decorrer da temporada e não posso correr o risco de perder o jogador. Vamos aguardar até momentos antes da partida”, avaliou o treinador.

Afastado desde novembro, quando sentiu uma lesão na coxa direita durante um treino, o atacante Lenny também está recuperado e voltou a ser relacionado. “Estamos apostando no retorno do Lenny. Ele está motivado e é uma chance que vai voltar a ter com a gente”, afirmou Muricy.