O Santos enfrentará o Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, com a equipe reserva e nesta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho promoveu uma mudança na escalação. O jovem Dimba, de 19 anos, ganhou a vaga de Tiago Alves no ataque para a partida que acontecerá no Romildo Ferreira, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.

Dimba entrou bem em algumas partidas da equipe e tem recebido elogios de Muricy, diferentemente de Tiago Alves, que irritou o treinador por causa de sua individualidade. Assim, o jovem jogador fará dupla de ataque com Alan Kardec, que volta a ser titular.

Outra novidade para a partida deste sábado é a volta do volante Adriano ao futebol. Ele não atua desde novembro, quando precisou ser operado por conta de uma lesão no tornozelo direito, mas se recuperou, treinou normalmente durante a semana, e está confirmado.

Assim, o time do Santos diante do Mogi Mirim terá: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson; Dimba e Alan Kardec. Muricy apontou a necessidade de poupar jogadores porque eles começaram a apresentar problemas musculares e cansaço, o que poderia atrapalhar a equipe na Libertadores.

Nesta sexta-feira, os jogadores considerados titulares participaram de um recreativo, justamente para evitar lesões musculares. Eles viajam na próxima terça-feira para o Peru, onde enfrentam o Juan Aurich, na quinta, pela Libertadores. Já, os atletas que buscarão a oitava vitória seguida da equipe no Paulista, no sábado, fizeram um trabalho de posicionamento.